quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

é pouco.

e todas as palavras são poucas. tudo é pouco diante desse amor, cada palavra e cada gesto.
tudo é tão pequeno, nada se mostra capaz de traduzir esse sentimento.
eu poderia escrever um livro, com dezenas de páginas e mesmo assim, seria em vão, é pouco.
é pouco eu dizer: 'eu te amo muito e amo a relação gostosa que temos', pouco amor, muito pouco.
porque você significa tanto e eu nunca pensei que alguém seria capaz de me fazer assim, tão feliz.
pois hoje, você existe em mim, em cada coisa que eu faço, em cada pensamento, em cada palavra.
é você quem me domina, quem me muda pra melhor, quem me conduz nesse caminho.
é por você que eu vou mudando, vou me transformando, vou querendo coisas novas.
é com você que eu sonho a noite, que me faz sorrir ao despertar e ter forças pra viver o dia que me aguarda.
enfim, poderia escrever milhões de coisas aqui,tudo é pouco, pois na minha vida você muito, muito, muito, muito...amo você.

p.s: e será você, sempre você, somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário