quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(...)

Não sei como vai ser encarar tudo de novo, reviver esse passado conturbado. Pra alguns pode até ser bobeira mais é que pra mim - sensível demais - isso dá medo, me deixa angústiada.
Imaginar como será é difícil, tanta coisa mudou, eu mudei tanto - principalmente o jeito de pensar - e creio que nao saberam lidar com isso - medo -
Ir é encarar de frente, tudo que eu sempre lutei pra esqueçer ou fingir que não estava vendo. Concordo, é melhor encarar de peito aberto do que ficar nessa coisa de 'tampar o sol com a peneira', mais compreendam são traumas - e eu ainda não apendi a lidar com eles - , mesmo guardando pra mim, são traumas, não houve perdão.
Por alguns dias eu volto a ser sozinha, pois aquilo lá não me pertence - não é meu mundo meu bem -. Concordo novamente que eu sempre tive esse sentimento de solidão - mesmo rodeada de pessoas - mais lá é pior, além da solidão, as lembranças ou a falta delas me tortura, me mata por dentro.

'sentimento de abandono, de solidão sem remédio'

Nenhum comentário:

Postar um comentário