sábado, 28 de janeiro de 2012

Congratulations my love, one month ♥


1 mês amor, passou tão rápido, foi tudo tão perfeito com você ao meu lado. Espero que esse seja o primeiro de muitos meses, anos. Eu já disse o quanto te amo hoje ? E que  você é o meu sorriso ? Não ? , Eu te amo tanto minha pequena, e o meu sorriso vem de você. Vim aqui e te falar tudo isso é tão difícil, mais eu tento , eu tento ser o melhor sempre pra você, por você. Você é perfeita pra mim, você me faz bem, me faz me sentir segura, é disso que eu precisava , é de você que eu preciso. Preciso do seu beijo , do seu carinho, da sua voz que é incrivelmente linda, do seu sorriso que é o mais lindo de todos, do seu abraço pra me senti segura, preciso de você. Eu te amo mozão, você é tudo pra mim. Eu queria poder falar mais, muito mais , pelo menos tentar te mostrar tudo o que eu sinto com palavras, mais não dá, eu acho pouco, muito pouco. E eu nunca consigo expressar bem tudo o que eu sinto, mais eu sei que você sabe, que tudo o que eu tenho é pra você, todo o meu amor, o meu sorriso, a minha felicidade, a minha segurança, tudo vem de você amor, pra você. Eu acho esse 'texto' tão pouco, pra te falar tudo, eu queria te ter aqui comigo, pra mim te mostra, te falar , te fazer sentir o quanto eu te amo e te quero para sempre comigo, eu te amo Pamela. 
Namorada e Esposa dela, aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário