sábado, 28 de janeiro de 2012

'agradeço todo dia, ter encontrado você'


Hoje, faz data amor. Um mês. Foi tudo tão intenso que sinto que estamos juntas a anos.
Eu poderia escrever aqui todas as palavras mais bonitas e mesmo assim, nada seria capaz de traduzir o tamanho do meu amor por você e muito menos o quanto você significa pra mim. Acho que não há tradução. Tudo é pouco.Desejo que venham outros vários meses, vários anos. Desejo realizar nossos sonhos, eu repito - NOSSOS SONHOS - pois agora, já não caminhmos sozinhas e separadas, agora somos nós - eu e você -.
Amo você assim, exatamente como você é, perfeita pra mim. Quero o teu beijo tão rápido, assim como o calor do teu corpo e a proteção do teu abraço, porém, mesmo não possuindo eles a todo momento, eu me sinto tão protegida, tão amada, tão sua! Obrigada viu?! Obrigada por a cada dia cuidar mais de mim, por me amar, por me proteger, por me ouvir, por me aguentar assim, por me fazer alguém sempre melhor a cada dia - melhor pra você -.Queria poder dizer tudo cara a cara, olhos nos olhos, o quanto eu te amo e o quanto estou feliz por ser sua mulher.
"se vc me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo."

p.s: sou completamente apaixonada por você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário